Saúde de Nioaque recebe doação de 23 mil seringas da Prefeitura de Ponta Porã

Ao todo, foram duas mil seringas de 1 ml, quinze mil seringas de 3 ml, quatro mil seringas de 5 ml e duas mil seringas de 10 ml
01/08/2018 20:47 Política
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Semana passada, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, recebeu uma doação de 23 mil seringas da Prefeitura de Ponta Porã, para usa nas unidades de saúde básica do Município.

O Chefe de Gabinete Agenor Barbosa agradeceu em nome do Prefeito Valdir Júnior, que não pode estar presente no evento, ao Prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo pela doação a Saúde Municipal de Nioaque.

"Esta é mais uma importante parceria do município, quem ganha é a população. Agradeço a equipe da Saúde Municipal que luta diuturnamente pela otimização nos atendimentos." Destaca o Prefeito Valdir Júnior.

Ao todo, foram duas mil seringas de 1 ml, quinze mil seringas de 3 ml, quatro mil seringas de 5 ml e duas mil seringas de 10 ml.

Estiveram presentes o Vereador Silas Ferreira, Enfermeira Nayara Araújo e o Farmacêutico Fernando Barbosa.

Fonte: Prefeitura de Nioaque

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.