Som alto 'inibe' protesto do Grito dos Excluídos
O desfile de 7 de Setembro em Dourados foi encerrado por volta das 10h com o Grito dos Excluídos. Representantes de sindicatos, estudantes e trabalhadores em geral passaram em frente ao palanque das autoridades para protestar e reivindicar melhorias em diferentes áreas.
Como forma de inibir o movimento, a organização do evento colocou uma música em alto volume, praticamente impedindo as autoridades ouvirem os gritos de protesto.
Os manifestantes chegaram a levar carro de som, porém o discurso dos manifestantes foi abafado pela música alta.
As autoridades que estavam no palanque, como o prefeito Murilo Zauith, secretários, vereadores, deputados, permaneceram até o final. Houve vaia.
Segurança
A preocupação com a segurança foi tão grande que a Polícia Militar deixou de desfilar. Cerca de 170 policiais fardados e a paisana estiveram no local, além de Guardas Municipais.
De acordo com o coronel Ari Carlos Barbosa, nenhum incidente foi registrado. "Foi um desfile tranquilo", resumiu o coronel da PM.
Fonte: dourados agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.