TSE autoriza envio de forças federais para quatro cidades de MS

O TRE-MS solicitou a presença de forças federais em Amambai, Paranhos, Caarapó e Ponta Porã
12/09/2018 06:45 Política

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acolheu, em sessão plenária administrativa realizada nesta terça-feira, dia 11 de setembro, pedidos dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do Mato Grosso do Sul e do Ceará para envio de forças federais para acompanhar as eleições gerais deste ano em localidades dos estados. As decisões foram unânimes.

O TRE-MS solicitou a presença de forças federais em quatro municípios do estado: Amambai, Paranhos, Caarapó e Ponta Porã. Já a solicitação do TRE cearense contemplou cinco localidades: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.

Com a decisão de hoje, 370 localidades de sete estados receberão auxílio de forças federais para a segurança nas eleições de outubro. Além do Mato Grosso do Sul e Ceará, também já foi autorizado o envio de tropas para atuar nos estados do Acre (11 localidades), Maranhão (72), Piauí (112), Rio de Janeiro (69) e Rio Grande do Norte (97).

Fonte: TSE

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.