Vereador Alexandre Pitangueiras deixa câmara e assume secretaria de obras de Jardim

Alexandre deixa a função de vereador da Câmara Municipal de Jardim para assumir a pasta
10/01/2019 07:32 Política
Na foto, Prefeito empossa novo Secretário na presença de demais secretários e vereadores. Foto: Divulgação/Assessoria
Na foto, Prefeito empossa novo Secretário na presença de demais secretários e vereadores. Foto: Divulgação/Assessoria

Na partir de segunda-feira (07), assumiu a secretaria de Obras e Serviços Públicos, Alexandre Barros Leite (Pitangueiras).

Alexandre deixa a função de vereador da Câmara Municipal de Jardim para assumir a pasta, que estava com o prefeito Guilherme, desde o dia 23 de agosto quando o mesmo assumiu após a saída do ex-secretário e atual vice-prefeito Geraldo Alencar.

O novo secretário deixa claro que chega a equipe para somar, organizar e manter uma equipe forte e acima de tudo contribuir com o município.

O Prefeito Guilherme Monteiro espera que o novo gestor da pasta seja um grande parceiro não só da administração municipal como também da população, que saiba dialogar com o público e que consiga atender todas as necessidades que a secretaria exige.

Estiveram presentes na ocasião os secretários municipais e os vereadores Carlinhos Grubert (MDB), Deco Cristaldo (PR) e Jaime Echeverria (PSDB). A portaria de nomeação do novo secretário será publicada no Diário Oficial do município nos próximos dias.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Daiane Becker / Prefeitura de Jardim

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.