Vereador Manoel da Saúde pede atenção as práticas de atividades físicas

A grande maioria das pessoas não dá a devida importância para atividades, seja por falta de interesse ou por falta de tempo.
20/04/2021 14:19 Política
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Venho através deste solicitar que olhem com carinho as práticas de atividades físicas, sejam elas nas academias, nos parques de caminhada ou nas escolinhas de futebol. A prática de atividades físicas, ela caminhada, musculação ou corrida, é de suma importância para saúde, melhorando a qualidade de vida da população. A grande maioria das pessoas não dá a devida importância para essas atividades, seja por falta de interesse ou por falta de tempo. Uma das formas de promover atividades físicas para as crianças como uma forma de lazer, é com as escolinhas de futebol, com elas estaremos ensinando a importância da atividade física para a saúde e também garantindo o emprego dos profissionais qualificados que no tempo da pandemia ficaram desempregados. As medidas de seguranças para evitar a contaminação não podem ser deixada de lado justamente pelo período que estamos vivendo, do contrário estaremos colocando em risco as crianças e os idosos, então vamos tomar todas as providências para criar um ambiente seguro para as crianças e os profissionais que ali trabalham, sejam ela, trabalhando com um número limitado de alunos, utilizando álcool em gel na hora da chegada e saída do treino, utilizando máscaras para evitar o contágio.

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.