Vereador requere melhoria no serviço de telefonia móvel nos Distritos de Itaporã

Constantemente os Vereadores de Itaporã tem solicitado melhorias na qualidade do sinal de telefonia móvel nos Distritos itaporanenses
05/09/2019 06:49 Política

O vereador Dico (PTC), solicitou melhoria no serviço de telefonia móvel nos Distritos de Itaporã.

Conforme o Vereador relatou no requerimento, os Distritos de Itaporã tem um número significativo de usuários do serviço, porém a má qualidade do serviço “isola” os moradores e chega a gerar prejuízos para quem pretendia usar o celular como ferramenta de trabalho.

O Vereador ainda destaca que a telefonia é um serviço de utilidade pública, que com um bom sinal, facilita necessidades básicas de comunicação.

Dico salientou que os moradores de todos os Distritos de Itaporã enfrentam o problema. Ele solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Gerente Regional da Vivo Heriberto Liberatti.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.