Vereador solicita contratação de garis em Itaporã

Objetivo é que o serviço seja realizado com mais periodicidade nas vias do município
18/06/2018 21:59 Política
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

O Vereador Lindomar de Freitas (PSDB), apresentou indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando a recomposição do quadro de vagas dos funcionários do setor da limpeza urbana de Itaporã, principalmente das garis.

"A limpeza urbana é fundamental para garantir mais qualidade de vida a nossa população, reduzindo a probabilidade de proliferação de insetos, incidência de doenças, entre outras ocorrências, por isso a importância em ter funcionários suficientes para executar o serviço a contento", destaca Lindomar.

Com o passar dos anos é esperado as defasagens de pessoal, especialmente da limpeza urbana, que atualmente conta com pouco mais de um quarto de sua necessidade. Isso tudo ocorre em função das aposentadorias, problemas de saúde, entre outros, mas a reposição de mão de obra deve ser constante.

"Essa é uma área fundamental para garantir o bom andamento da Cidade e assim a recomposição por meio de concurso público ou mesmo de outras formas de contratação é necessário", finaliza o Vereador.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.