Vereador solicita instalação de ramais de água em ruas de Piraporã

Parlamentar citou a importância do serviço antes que as ruas sejam asfaltadas, sendo que a emenda já foi viabilizada
10/07/2019 22:39 Política

O vereador José Odair dos Santos, o Cascatinha, solicitou da Sanesul que seja instalado ramais de água potável em diversas ruas do distrito de Piraporã.

Conforme citado pelo vereador no documento, com a verba viabilizada para construção da drenagem, calçamento e asfaltamento de diversas ruas do Distrito, é interessante adiantar-se a futura obra e fazer substituições e instalações de novos tubos.

“Com a instalação dos ramais, evitaremos que o novo asfalto, que será construído, seja cortado para instalação da tubulação em um futuro próximo, assim prejudicando a estrutura e gerando transtorno aos moradores”, comentou o Vereador.

A indicação foi encaminhada ao Supervisor da Sanesul da unidade de Itaporã, Altemir Pessoa Rocha.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.