Vereador solicita melhorias ao lado de pista de exames de direção veicular de Itaporã

Solicitação visa construção de bancos, banheiros e calçamento em local onde são realizados os exames práticos de direção veicular
15/08/2019 21:07 Política

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), solicitou a construção de bancos, banheiros e calçamento no local onde atualmente é utilizado para os exames práticos de direção veicular em Itaporã.

Com a recente adoção do espaço da rua Largo das Saudades como local para realização dos exames práticos de direção veicular, o Vereador salientou que os alunos, instrutores e acompanhantes necessitam de uma estrutura mínima para utilizar o local.

“A realização do exames geralmente ocorre com muitos alunos, e também familiares que os acompanham, mas no local não existem bancos para acomodar as pessoas e banheiros para necessidades fisiológicas, já que em muitas vezes a avaliação é demorada”, salientou Lindomar na indicação.

O Vereador ainda destacou que o calçamento faz-se necessário para evitar que a terra da calçada invada a pista de rolamento, e comprometa a pintura da pista.

Lindomar solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Obras Deusimar Dias de Oliveira.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.