Vereador solicita volta da Feirinha Gastronômica e Cultural com o tema "Todos Contra Covid 19

Na entrada ser aferido a temperatura, e disponibilizando álcool em gel.
19/08/2021 20:58 Política
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Vereador Manoel da Saúde (DEM) solicitou na última sessão ordinária, 17, a realização da feira gastronômica e cultural com o tema "Todos contra Covid-19".

A feirinha é realizada no município, e com início da pandemia todos os eventos foram proibidos, no entanto com a grande maioria da população vacinada, este evento pode ser o marco inicial do retorno da normalidade.

A feira gastronômica e cultural, tem o objetivo de promover a cultura a arte e o conhecimento a toda a população, estimular a gastronomia regional típica e proporcionar um evento familiar agradável com interação e lazer.

Todas as medidas de segurança serão seguidas, a proposta é fechar a praça, como foi feito em um dos carnavais anos atrás, e permitir a entrada somente com apresentação de RG para os maiores de 18 anos e a carteira de vacinação com a primeira dose da covid-19.

Na entrada ser aferido a temperatura, e disponibilizando álcool em gel.

A intenção da feira gastronômica e cultural é estimular a venda de produtos produzidos no município, incentivar as famílias a irem para o calçadão fazer compras e passar momentos agradáveis ouvindo uma boa música e degustando deliciosos aperitivos

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.