Vereadores de Itaporã aprovam parcelamento do IPTU com descontos de juros e multas

Aprovação dos Vereadores dará direito aos itaporanenses pagarem toda a dívida com o município com até 100% de descontos nos juros e multas
20/08/2019 15:01 Política
Vereadores de Itaporã. Foto: Itaporã Agora
Vereadores de Itaporã. Foto: Itaporã Agora

Na sessão desta terça-feira (20), os Vereadores de Itaporã aprovaram em regime de urgência o Projeto de Lei que concede descontos de juros e multas para pagamentos da dívida com a Fazenda Municipal.

Com isso todos os itaporanenses poderão quitar suas dívidas de IPTU, alvarás e demais débitos com a Fazenda Pública Municipal.

Quem pagar todo o valor do débito a vista, terá desconto de 100% dos juros e multas; quem pagar em até seis vezes, terá 90% de desconto e quem pagar em até 12 vezes, terá 75% de desconto.

O contribuinte que quiser aproveitar o benefício deve aderir ao mesmo através de ofício padrão ao Setor Tributário de Itaporã. Os descontos podem ser obtidos até 31 de dezembro deste ano.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.