Vereadores de Itaporã e Douradina se reúnem para viabilizar melhorias para as duas cidades

14/09/2015 11:00 Política
Zé Fernandes, Eliseu Narciso e Lindomar de Freitas reunidos na Câmara Municipal de Douradina.. Assessoria
Zé Fernandes, Eliseu Narciso e Lindomar de Freitas reunidos na Câmara Municipal de Douradina.. Assessoria

O vereador de Itaporã, Lindomar de Freitas, e os vereadores de Douradina, Eliseu Narciso e Zé Fernandes, se reuniram na quinta-feira (03/09), para unir forças e viabilizar melhorias para as duas cidades, sendo que o recapeamento e alargamento das rodovias que ligam as cidades e a nomeação de um Juiz Titular para Comarca que atende os dois municípios, foram estabelecidos como prioridade.

Atendendo convite do vereador de Douradina Paulinho Chorão (PSDB), Lindomar (PT) foi até a Câmara da cidade vizinha onde conversou com o presidente da Casa, vereador Elizeu (PPS) e com Zé Fernandes (PSDB), os três legisladores compartilham de que a prioridade de luta para os dois municípios é o recapeamento, alargamento e construção do acostamento na MS-156 e 470, nos trechos que ligam as duas Cidades.

Outra preocupação ressaltada pelos vereadores é a falta de um Juiz Titular para atender a Comarca que abrange Itaporã e Douradina, e lembraram que juntos, os dois municípios geram um acumulo de mais de quatro mil processos, o que gera transtornos a toda população.

“A rodovia coloca todos os moradores a perigo constante, sendo que vários habitantes das duas Cidades tiveram suas vidas ceifadas neste trecho. Em relação a nomeação do Juiz Titular agilizaria muito o andamento de processos, ninguém pede para usar a Justiça, mas quando precisamos, é com extrema urgência”, exalta Lindomar de Freitas, destacando a importância da aliança entre os dois municípios para conseguir os objetivos.

Em Itaporã, Lindomar já fez indicações pedindo providências relacionadas aos dois temas. Elizeu, Zé Fernandes e Paulinho Chorão farão o mesmo na Câmara de Douradina e prometem lutar para conseguir as melhorias para as Cidades vizinhas.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.