Em Camapuã, ponte quebra sob o peso de caminhão e bloqueia acesso de produtores
Pelo menos 16 produtores rurais estão sem acesso à Camapuã depois que a única ponte de acesso à cidade quebrou com o peso de um caminhão. A carroceria estava carregada de sal para bovinos e o veículo foi retirado do local neste domingo, dia 17 de março, três dias depois do acidente. A produção ficou retida nas propriedades da redondeza, a 60 quilômetros da cidade.
O pecuarista Marcelino Nunes de Assis Júnior, 33 anos, está preocupado porque precisa levar o gado para o abate no frigorífico. O pai e os tios dele estão no local para tentar consertar a ponte que teve a viga quebrada após o acidente na quinta-feira (14).
“Eles estão lá no local para ver se consegue arrumar para passar os carros pequenos. Eu conversei com o prefeito Delano ontem. Ele ficou de fazer um processo emergencial para arrumar a ponte”, afirmou.
A reportagem do site Campo Grande News ligou para o prefeito da cidade Delano Huber, mas as chamadas não foram atendidas.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.