Embrapa de Dourados realiza Tecnofam/2018 na terça-feira

12/04/2018 15:37 Rural
Evento trará soluções que agreguem valor as propriedades rurais do Estado - Crédito: Ilustração
Evento trará soluções que agreguem valor as propriedades rurais do Estado - Crédito: Ilustração

A Embrapa Agropecuária Oeste realizada na próxima terça-feira, dia 17 de abril, a partir das 8h30, a Tecnofam 2018 - Tecnologias e Conhecimentos para Agricultura Familiar, com presença do governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades.

Ao longo do evento que acontece de 17 a 19 de abril, acontecem 23 tecnologias a campo, oficinas, mostra de tecnologias, feira de produtos da agricultura familiar, reunião técnica de piscicultura, espaço do crédito, enfim diversas ações com o objetivo de contribuir com soluções que agreguem valor as propriedades rurais de Mato Grosso do Sul. O evento conta com a participação de 14 Unidades da Embrapa.

O Evento

A Tecnofam é um evento bianual, realizado pela Embrapa. A primeira edição foi realizada em 2014 e contou com 1.200 participantes. A segunda edição, realizada em 2016, reuniu cerca de 1500 pessoas. 

As inscrições para a Tecnofam estão abertas e são gratuitas. Elas precisam ser feitas pela internet no link http://bit.ly/2FyWIkf.

Fonte: Assessoria/Embrapa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.