Academia de Saúde reinicia atividades na terça feira (14)

10/03/2017 13:56 Saúde
Imagem por Eduardo Mendes.
Imagem por Eduardo Mendes.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) determinou que serão retomadas as atividades da Academia de Saúde instalada no Parque Ariovaldo Maria Bento, em Itaporã-MS, na terça feira (14).

A coordenadora de atenção básica, Fabiana Vicente de Paula, ressalta que as atividades serão coordenadas pelo NASF - Núcleo de apoio a Saúde da Família, porém existe uma equipe de profissionais de educação física responsável para estar a frente das atividades, onde serão ministrados exercícios de alongamento, ginastica aeróbica e localizada.

O Gerente de Saúde Dogmar Petek informou que as atividades são para atender o publico de forma geral, sendo que as aulas serão realizadas nas terças e quintas feiras nos horários das 06h30 às 07h30 e das 18h00 às 19h00.

O Gerente espera uma ampla participação do público de todas as idades, reiterando que o espaço da academia ampliada está dotado de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde, melhor qualidade de vida e modos de vida saudável para população.

Fonte: Da Assessoria da Prefeitura de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.