Agentes de Saúde e Endemias recebem Bicicletas Elétrica em Itaporã

O prefeito Marcos Pacco oficializou a entrega de 63 (sessenta e três) bicicletas elétrica para uso dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.
28/01/2020 17:01 Saúde
Foto:  Edu Mendes / Assecom Itaporã
Foto: Edu Mendes / Assecom Itaporã

Na manhã da última segunda-feira (27), o prefeito Marcos Pacco (PSDB) ao lado do gerente de saúde Wilson Dias do vice-prefeito Roberto Marsura, vereadores Ney Bulla, Marley, Célia Frota presidente da câmara, Márcio Machado, e também do José Odair o Cascatinha, oficializou a entrega 63 (sessenta e três) bicicletas elétricas para uso dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.  

O evento foi realizado no salão da assistência social e o prefeito Marcos Pacco fez uma rápida explanação sobre ações que são voltadas para a saúde, destacando que com este equipamento (bicicletas), o trabalho das ACSs e ACEs, ficará mais ágil e aumentará a qualidade do serviço prestado à população.

O evento da entrega contou com a presença do gerente de saúde Wilson Dias, da coordenadora de atenção básica Fabiana Vicente de Paula dos gerentes municipais e todos os agentes de saúde e endemias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.