Bebê precisa de transplante de medula e pai pede socorro
Pai vende bombom e brigadeiro na rua para conseguir levar a filha em São Paulo para fazer tratamento médico. (Foto: Marcos Ribeiro).
Sideni Martins dos Santos está pedindo socorro em Dourados. Com a filha de 5 meses doente, ele diz que precisa de recursos financeiros para fazer exames e para o transporte dele e da menina até São Paulo para dar início ao tratamento.
Segundo ele, apenas um exame custa R$ 1,3 mil. Como está afastado de suas funções para cuidar da filha, ele vende bombons e brigadeiros na rua para levantar os recursos necessários para o exame e a viagem.
Sideni conta que, por conta da doença da filha e para cuidar dos outros 4 filhos, teve que parar de trabalhar. “Há quatro dias minha filha saiu do hospital, onde estava em estado grave.
Agora para não perdê-la, precisamos chegar em São Paulo e iniciar o tratamento”.
Qualquer ajuda é bem vinda. os telefones para contato são: (67) 9267 9987, 9870 2789 e 9227 4935. Os contatos são de Sideni e da mãe da criança.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.