Com Covid e dengue, ex-senador volta a ser internado na Capital

28/07/2020 16:56 Saúde
Delcídio foi diagnosticado com Covid-19 no dia 14 de julho - Crédito: Gizele Almeida/Dourados News/Arquivo
Delcídio foi diagnosticado com Covid-19 no dia 14 de julho - Crédito: Gizele Almeida/Dourados News/Arquivo

Delcídio do Amaral (PTB) voltou a ser internado em hospital particular em Campo Grande nesta terça-feira (28), três dias após receber alta médica. Conforme informações do G1-MS, o ex-senador foi diagnosticado com coronavírus (Covid-19) e dengue. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 no dia 14 de julho. 

Em publicações na internet, Delcídio disse que estava desidratado e com febre, o que o motivou a retornar ao hospital. O político aproveitou ainda para alertar a população sobre os efeitos das duas doenças. 

Em entrevista concedida na televisão, ele chegou a dizer que a dengue o coronavírus são doenças que “humilham a gente” e completou detalhando que “a gente vira um farrapo humano. Você tem as forças completamente abaladas”. 

 

Fonte: Da redação / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.