Com mais dois registros, número de óbitos em Dourados chega a 63

Vítimas são dois idosos 71 e 79 anos e estavam internados em UTI
10/08/2020 07:06 Saúde
Cidade registrou somente mais 12 casos. (Foto: Marcos Morandi)
Cidade registrou somente mais 12 casos. (Foto: Marcos Morandi)

Dourados registrou neste domingo mais duas mortes em decorrência do coronavírus, totalizando 63 óbitos pela doença. As vítimas são dois idosos de 71 e 79 anos. Os dados constam no boletim epidemiológico da Prefeitura divulgados neste domingo (9).

Segundo o Comitê,  os homens tinha outras doenças e estavam internados em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O homem de 71 anos, diabético e hipertenso, foi notificado no dia 18 de junho e o de 79 anos, que tinha problemas no coração, no dia 6.

Do total de 4.578 pessoas infectadas, 4091 não apresentam mais sintomas da doença e já estão recuperadas. Ainda de acordo com o boletim do Comitê, 34 casos ainda estão internados em unidades hospitalares, com 17 na enfermaria e 17 em leitos de UTI.

Fonte: Marcos Morandi / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.