Comunicador tem atendimento hospitalar negado por ser oposição ao prefeito em NAS
Integrante de meio de comunicação teve atendimento de saúde negado em hospital de Municipal de Nova Alvorada do Sul-MS.
Nesta terça-feira (05), o jornalista e radialista Washington Luiz, foi marginalizado após ter complicações com a pressão arterial e se deslocou até o Hospital Municipal Francisca Ortega, onde devido os poucos recursos da unidade de saúde o médico, indicou ao mesmo um encaminhamento à cidade de Campo Grande.
Quando o paciente procurou o coordenador das ambulâncias para a transferência, Benedito Valdez, vulgo Bene, negou-se a fazer o encaminhamento e não autorizou os motoristas a realizar o procedimento e disse em bom tom que o comunicador "não é parceiro da administração", se referindo a gestão do prefeito Juvenal Neto (PSDB).
Com veículo particular, o jornalista e radialista conseguiu ir até Campo Grande para atendimento especializado e passa bem. "Graças a Deus vim com recursos próprios... E quem não pode vir, como irá fazer?", desabafa o profissional.
O site PorãNews tentou contato com a prefeitura da Cidade para esclarecer o fato, mas até o momento não obteve retorno.
Com informações do site PorãNews.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.