Criança de sete meses espera mais de duas horas por atendimento em Hospital de Itaporã

09/06/2015 10:02 Saúde
Hospital Municipal de Itaporã.. Aislan Nonato/iFato
Hospital Municipal de Itaporã.. Aislan Nonato/iFato

Na tarde desta sexta-feira (05/06), uma mãe teve que esperar mais de duas horas por atendimento a sua filha, de apenas sete meses de idade e mesmo assim não conseguiu, ela foi embora sem atendimento.

Segundo informações de populares que estão no Hospital Municipal de Itaporã durante a tarde desta sexta-feira (05), uma mãe se revoltou após esperar por mais de duas horas atendimento a sua filha de sete meses de vida.

Conforme as pessoas que presenciaram o fato e relataram ao iFato, a mulher falou que a filha estava com febre e achou melhor traze-la para o hospital, mas fazem duas horas, ela não recebeu atendimento.

Segundo a diretora do Hospital, Camila Lopes Mendonça, no momento tem duas emergências sendo atendidas, com risco de morte, por este critério essas estão sendo atendidas com prioridades.

Com a demora, a mãe desistiu de esperar, relatos de pessoas que estão no local, disseram que ela foi embora do hospital.

Informação adicional iFato: Ao tomar conhecimento da matéria publicada pelo iFato, a pessoa que estava acompanhando a mãe da criança no hospital, entrou em contato com o site e disse que uma hora depois que chegaram, é que chegou a urgência.

"Depois de duas horas tiramos a criança de lá por que estava piorando, achamos que ela poderia ter convulsão e levamos em um farmaceutico para ele medicar, em minutos ele passou um remédio e orientou no que fazer. Em pouco tempo a menina já estava melhor", relata a acompanhante.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.