Dona de casa é resgatada de avião após ser picada por cobra no Pantanal

Segundo a vítima, ela saia de casa na fazenda Baia dos Pacus, quando foi atacada no pé direito, possivelmente por uma jararaca
17/01/2019 20:17 Saúde
Vítima chegando ao hospital de Coxim. (Foto: PC de Souza/EdiçãoMS)
Vítima chegando ao hospital de Coxim. (Foto: PC de Souza/EdiçãoMS)

A jovem Ana Paula Pinto da Silva, de 19 anos, precisou ser transportada de avião até o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, depois de ser picada por uma cobra na região pantaneira de Corumbá.

Segundo a vítima, ela saia de casa na fazenda Baia dos Pacus, quando foi atacada no pé direito, possivelmente por uma jararaca. Em seguida, a cobra se embrenhou no mato. A propriedade rural fica a 150 quilômetros de Coxim, conforme o site Edição MS.

Ana Paula foi encaminhada para o município na aeronave, acompanhada do marido e dos dois filhos. No aeroporto da cidade, ela foi imediatamente socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, aparentemente bem.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.