Em agradecimento, Luciano Huck doa R$ 2 milhões para a Santa Casa

27/06/2015 19:33 Saúde
Após acidente aéreo, Luciano e sua família foram atendidos na Santa Casa.. Divulgação
Após acidente aéreo, Luciano e sua família foram atendidos na Santa Casa.. Divulgação

O apresentador Luciano Huck teria doado R$ 2 milhões à Santa Casa, em Campo Grande, onde ele e sua família foram atendidos depois do acidente aéreo, que aconteceu no dia 24 de maio, na Fazenda Palmeira, a 30 km da Capital sul-mato-grossense.

De acordo com o site MSN, o apresentador da Rede Globo fez de tudo para que o depósito fosse feito de maneira discreta, mas a informação vazou e foi publicada pelo jornal "Agora São Paulo".

O presidente da Associação Beneficente de Campo Grande, Wilson Teslenco, foi procurado para falar sobre o assunto, mas não atendeu e nem retornou ao telefonema feito pela reportagem do Portal Correio do Estado.

ACIDENTE
Luciano Huck, Angélica, três filhos do casal - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babás, voavam para Campo Grande, quando o avião sofreu uma pane e o piloto precisou fazer um pouso forçado.

O avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor. A aeronave havia decolado de uma estância turística do Pantanal, em Miranda, com previsão de pousar no aeroporto de Campo Grande.

Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Huck e os filhos viajaram para o Pantanal para acompanhar uma série de gravações de Angélica para o programa semanal "Estrelas", da Rede Globo.

 

Fonte: Vânia Santos, do Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.