Homem é baleado em bar e morre esperando atendimento em corredor de hospital em Dourados
O servente de pedreiro Marcos Fernandes Guilherme, 30, morreu na noite de domingo (24) em Dourados após ser baleado num bar na região do Parque do Lago e deixado por frequentadores do local, no corredor do Hospital Universitário.
A vítima estava no estabelecimento, quando, por volta das 21h30, duas pessoas de moto se aproximaram e efetuaram dois tiros em direção a ele, que atingiram a nuca e a cabeça.
Percebendo que Marcos apresentava sinais vitais, populares que presenciaram a cena, colocaram o rapaz numa caminhonete e o levaram até o HU. Lá, foram informados que não poderiam deixar o ferido, mesmo assim o colocaram no corredor de ginecologia e obstetrícia.
Servidores da unidade acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, quando o socorro chegou, ele já havia morrido.
No primeiro momento, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial como homicídio e a polícia ainda investigará outros fatos que possam ter levado a morte de Marcos. Os suspeitos continuam foragidos.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.