Homem morre no hospital 6 dias após acidente com máquina agrícola em fazenda

Vítima foi atingida na cabeça por peça de veículo
15/04/2020 07:20 Saúde
Santa Casa em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Santa Casa em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Alencar Ferreira de Melo, 27 anos, morreu nesta terça-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, seis dias após sofrer um acidente no momento em que desmontava uma máquina agrícola em uma fazenda de Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que Alencar estava desmontando uma máquina agrícola na fazenda que trabalhava, quando foi atingido na cabeça por uma das peças do caminhão.

Ele foi socorrido por funcionários da fazenda e levado ao hospital de Rio Verde de Mato Grosso, mas devido ao estado de saúde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima morreu cinco dias após dar entrada na unidade.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.