Incêndio em tenda de vacinação destrói equipamentos e móveis

Diversos equipamentos como climatizador, ar condicionado, maca, cadeiras e mesas foram destruídos
15/04/2020 07:23 Saúde
Macas, cadeiras, climatizador e outros materiais foram destruídos pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)
Macas, cadeiras, climatizador e outros materiais foram destruídos pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi destruída pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (15) a tenda montada pela Prefeitura de Campo Grande na UBS (Unidade Básica de Saúde) Doutor Albino Coimbra Filho, localizada na Rua Terlita Garcia, no Bairro Santa Camélia, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 500 litros de água para conter as chamas. Diversos equipamentos como climatizador, ar condicionado, maca, cadeiras e mesas foram destruídos. A causa do incêndio ainda será investigada.

A tenda era um dos dez pontos de vacinação montados pela prefeitura para receber somente pacientes que iam tomar a dose da vacina contra a gripe. A ideia é para evitar aglomeração nos postos de saúde em tempos de pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Termina hoje a primeira fase da vacinação para idosos e profissionais da saúde.  A segunda etapa da campanha nacional começa nesta quinta-feira (16) com novo grupo prioritário.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.