Internauta registra omissão e fato lamentável em hospital municipal

21/05/2015 10:22 Saúde
Homem teve que ser atendido por populares.. Ivinoticias
Homem teve que ser atendido por populares.. Ivinoticias

Internauta se revolta com situação no hospital municipal de Ivinhema, onde a equipe que estava de plantão na tarde desta quarta-feira (20) não atendeu um homem que caiu da cadeira de rodas, omitindo atendimento a uma pessoa.

Conforme apurou Site Ivinoticias, a internauta registrou o fato e enviou através do whatsapp e relatou que estava no hospital municipal de Ivinhema e tinha um homem possivelmente embriagado que estava todo machucado que foi atendido e deixado do lado de fora para aguardar um carro da saúde.

Segundo relatos da internauta o homem visivelmente precisava de cuidados e deixaram sozinho para o lado de fora do hospital, sendo que ele tentou subir a rampa para entrar novamente para o hospital, mas caiu e ali ficou. Indignada com a situação foi chamar o segurança o qual ele disse que não poderia fazer nada, também falou com os atendentes e nada.

Sem ninguém fazer nada, uma popular que passou pelo hospital, viu a situação dele caído e começou a chamar diversas pessoas para ajuda.

A internauta também relatou que após o desrespeito e um descaso com o ser humano, uma enfermeira chegou próximo ao homem com nojo porque ele estava sujo e disse que já iria levantar, pois iria colocar a luva primeiro, "até uma médica novinha chegou e ajudou o homem sem nojo e até mesmo sem luvas", destacou a internauta.

Um fato absurdo e cenas que indignaram a todos que estavam no local, a reportagem do Site Ivinoticias comunicou o fato a secretaria de saúde que destacou que será apurados o fato lamentável que aconteceu no hospital municipal de Ivinhema.

 

Fonte: Ivinoticias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.