Luciano e Angélica aguardam resultado de exames; há suspeita de fraturas

24/05/2015 13:40 Saúde
Diretora técnica do hospital, Priscilla falou do atendimento de saúde deles.. Carolina Maldonado
Diretora técnica do hospital, Priscilla falou do atendimento de saúde deles.. Carolina Maldonado

O apresentador global Luciano Huck, sua esposa Angélica e os três filhos aguardam o resultado de exames na Santa Casa de Campo Grande, para decidir se irão para São Paulo continuar o tratamento. Há suspeitas de que o casal tenha sofrido fraturas.

Segundo informações repassadas pela diretora técnica do hospital Priscilla Alexandrina, o resultado dos exames sai em 40 minutos, mas já está sendo feito contato com o hospital paulista Albert Einstein. A família pediu para ser transferida e continuar o atendimento por lá, mas dependem de autorização da equipe médica daqui.

O pouso forçado deixou oito pessoas feridas, que estão recebendo atendimento na Santa Casa. Angélica parece estar em pior estado, deitada em uma maca ela aguarda resultado de exame, com suspeita de fratura na bacia.

Luciano Huck tem suspeita de fratura na vértebra, mas passa bem e está andando. Os dois meninos aguardam resultado de exame para detectar se houve fraturas, Benício aguarda tomografia do crânio. A menina passa bem.

Duas babás estavam com eles no momento do incidente. Uma delas está com as crianças na ala pediatrica do hospital. A outra está com os adultos na ala de transplante cardíaco da CTI. A diretora Priscilla explica que eles foram transferidos para esta ala, para evitar tumulto entre os funcionários da Santa Casa.

"Estão todos acomodados, fazendo exames neste momento. Eles querem ir para o hospital Albert Ainstein caso precisem fazer qualquer procedimento cirúrgico, o que talvez seja necessário", explica a diretora. Ela ainda contou que eles pediram para ficar próximo aos familiares, mas a transferência vai depender do resultado do exame.

Tudo sobre o ocorrido:
Avião que fez pouso forçado levava Luciano Huck, Angélica e filhos
Governador acompanha atendimento médico a Luciano e Angélica na Santa Casa
Luciano e Angélica aguardam resultado de exames; há suspeita de fraturas
Piloto que salvou família de Huck e Angélica não consegue atendimento em hospital
Luciano Huck e Angélica são atendidos pelo SUS e estão com suspeita de fratura
Huck e Angélica deixam Santa Casa em macas e levados para São Paulo
Depois de espera de três horas piloto é transferido para hospital e fala do acidente
Piloto evitou uma catástrofe, diz sócio da empresa de táxi aéreo
Hospital que atendeu Angélica negou leitos para pacientes trazidos pelo SAMU
Angélica e Luciano Huck falam pela primeira vez após acidente aéreo
Piloto do avião, que fez pouso forçado com família de Huck, comenta detalhes do fato

 

Fonte: Priscilla Peres e Carolina Maldonado, do Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.