Morre vítima da Covid-19 vice-presidente da Câmara de Terenos

31/07/2020 19:52 Saúde
Vereador de Terenos José Agostim Acosta Neto, o Zé Corin, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31) - Crédito: Redes Sociais/Reprodução
Vereador de Terenos José Agostim Acosta Neto, o Zé Corin, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31) - Crédito: Redes Sociais/Reprodução

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Terenos, Jose Agostim Acosta Neto, conhecido como Zé Corin, do PSDB, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 31 de julho, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara do município, Helder Noboru Kasae, do PSB.

Após a confirmação, a prefeitura de Terenos manifestou "profundo pesar" com a morte de Zé Corin, que também é ex-funcionário municipal, e declarou luto oficial de 3 dias na cidade. A Câmara Municipal de Terenos também prestou condolências à família do vereador nas redes sociais, pela "inestimável perda".

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na manhã desta sexta, Terenos possui 144 casos de Covid-19, com 4 óbitos causados pela doença.

Fonte: G 1 / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.