Mortes por Covid disparam em MS e doença faz mais duas vítimas em Dourados
Dourados enfrenta um cenário de aumento de casos e óbitos por Covid-19, conforme dados do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde) de MS, divulgados nesta terça-feira (05/3). O aumento de casos da doença é crescente em todo o Mato Grosso do Sul.
O Estado registrou um total de 641 novos casos confirmados e 11 óbitos pela doença. Dourados está entre os municípios com maior incidência, contabilizando 70 novos casos. Naviraí lidera com 79 casos, seguido por Chapadão do Sul, com 73.
No município foi registrado a morte de dois homens pela covid-19, um de 70 anos com doença neurológica crônica e outro de 67 anos sem comorbidades.
Além disso, outros municípios também registraram mortes pela doença, como Paranaíba, onde um homem de 71 anos e uma mulher de 76 anos morreram.
Três Lagoas registrou a morte de um homem de 80 anos. Em Naviraí, uma mulher de 76 anos também foi vítima da doença.
Foram registradas ainda a morte de uma mulher de 60 anos em Chapadão do Sul, outra de 54 anos em Costa Rica, um homem de 75 anos em Aparecida do Taboado, e outro de 54 anos em Bataguassu e uma mulher de 63 anos em Três Lagoas.
Todas as vítimas apresentavam um quadro de comorbidades como hipertensão e diabetes.
Fonte: Cristina Nunes / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.