Mulher de 90 anos morre após cair do 8º andar de prédio em Campo Grande

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Edifício Ana Cláudia, que fica na Rua Barão do Rio Branco, no Centro
21/05/2018 06:59 Saúde
Corpo de Bombeiros no prédio onde ocorreu o fato nesta manhã (Foto: Saul Schramm)
Corpo de Bombeiros no prédio onde ocorreu o fato nesta manhã (Foto: Saul Schramm)

Idosa de 90 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu após cair do 8º andar do Edifício Ana Cláudia onde vivia com a família. O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o socorro foi acionado pela família da idosa por volta das 6h desta segunda-feira (21). O corpo foi encontrado na entrada da garagem dentro do condomínio.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, a mulher cortou a tela de proteção da sacada, subiu na cadeira e se jogou. Ela sofria de depressão e de doença de alzheimer, de acordo com relato da família à polícia. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.