Mulher encontra caramujo no meio do feijão durante almoço

15/05/2015 21:53 Saúde
Caramujo dentro do pacote de feijão.. Foto: Ângela Bezerra/Edição de Notícias
Caramujo dentro do pacote de feijão.. Foto: Ângela Bezerra/Edição de Notícias

Uma família de Coxim-MS teve surpresa desagradável durante o almoço nesta quinta-feira (14), quando um menino encontrou um caramujo no feijão no meio do prato. Indignada, a manicure Marinelza Carmo da Silva, de 40 anos, registrou reclamação no Procon. As informações são do Edição de Notícias.

Marinelza contou que cozinhou o feijão como de costume e serviu para a família, porém durante a refeição o filho dela se deparou com um caramujo no meio do prato. Desesperada a manicure foi até o pote onde havia despejado o mantimento, comprado na tarde da quarta-feira (13) em um supermercado de Coxim, e para sua surpresa outros pequenos moluscos também foram encontrados em meio ao feijão cru.

Ela ligou para sua mãe, a aposentada Terezinha Maria da Silva, de 74 anos, que também havia adquirido o produto no mesmo dia, pedindo para que ela verificasse se haviam caramujos nos pacotes do feijão e mais uma vez veio a constatação.

Segundo Marinelza, dos sete pacotes da marca Vô Cidi comprados por elas, foram encontrados caramujos em pelo menos cinco deles, todos ainda lacrados conforme distribuído pela empresa Centro Oeste Cereais LTDA de Campo Grande-MS.

Na manhã desta sexta-feira (15), mãe e filha procuraram o Procon de Coxim, onde protocolaram a reclamação. Em seguida elas foram orientadas a procurar a Vigilância Sanitária e a Polícia Civil para registrar o caso.

Segundo o diretor executivo do Procon de Coxim, Mecias Sousa Alves, o órgão tomará as providências para que o lote do produto envolvido no caso seja retirado dos supermercados e de circulação o mais rápido possível.

O estabelecimento tomou conhecimento do caso todos e recolheu os pacotes da marca Vô Cidi que apresentaram o problema.

A Centro Oeste Cereais LTDA não atendeu as ligações para se posicionar sobre o caso.

 

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.