Organização de corrida emite nota e diz que todo o apoio médico foi prestado
A organização da Volta das Nações, tradicional prova de pedestrianismo disputada em Campo Grande, emitiu nota no final da manhã deste domingo (11) lamentando pela morte de um dos participantes da corrida.
Pela manhã, um homem identificado como Juliano Batista, morador em Várzea Grande (MT) e que participava da meia maratona de 21 quilômetros, teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo no percurso.
A fatalidade ocorreu quando ele seguia pela Avenida Hiroshima, próximo do cruzamento com Mato Grosso.
Viaturas de socorro estiveram no local, mas não conseguiram reanimar a vítima.
Confira nota na íntegra:
O Sesi e a TV Morena lamentam a fatalidade ocorrida na data de hoje durante a Volta das Nações quando o participante da modalidade 21km, Juliano Batista, 30 anos, de Várzea Grande/MT, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito quando percorria o trecho da Avenida Hiroshima, próximo ao cruzamento com a Avenida Mato Grosso. A organização informa que o participante foi imediatamente atendido por três ambulâncias e ressalta que a garantia de assistência médica sempre foi prioridade desde a primeira edição da prova. A organização tomou as devidas providências e continuará prestando o apoio necessário à família em virtude desta fatalidade.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.