Policial militar que atua em Ponta Porã morre com sintomas de dengue

Estefano José Cervelati morreu na manhã deste sábado em Ponta Porã; cidade da fronteira tem 465 casos notificados
06/04/2019 15:35 Saúde
Policial militar Estefano José Cervelati morreu hoje em Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Policial militar Estefano José Cervelati morreu hoje em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Estefano José Cervelati, 40, morreu neste sábado em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, com sintomas de dengue. Se for a doença for confirmada como causa da morte, será a 11ª pessoa a morrer de dengue neste ano no estado.

A Associação de Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros divulgou nota em grupos do aplicativo WhatsApp informando sobre a morte do policial. Lotado no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Ponta Porã, Stefano ingressou na corporação em 2014.

Casado e pai de quatro filhos, Stefano estava internado desde segunda. Ontem ele foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional, onde morreu na manhã deste sábado.

Com 465 casos notificados, segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado nesta semana pela Secretaria Estadual de Saúde, Ponta Porã está em 28º entre as cidades sul-mato-grossenses com alta incidência de dengue, com 555,5 casos notificados por cem mil habitantes.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.