Reinaldo assina amanhã ordem de serviço para obra do Hospital Regional
Obra do hospital chegou a ser iniciada no final de 2014 e paralisada dias depois (Foto: Eliel Oliveira)
O governador assina amanhã (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a ordem de serviço para construção do Hospital Regional da Grande Dourados. O lançamento da obra faz parte dos investimentos que o governador vai anunciar na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A agenda será de manhã, mas o horário ainda não foi informado pela assessoria do governo.
A obra chegou a ser iniciada em 2014, ainda no governo de André Puccinelli (MDB), mas foi paralisada nos primeiros dias da gestão de Reinaldo.
Na época, o governador disse que o antecessor havia cancelado o empenho feito para o início da obra e que foi preciso refazer o projeto e recuperar a verba federal para construir o hospital, que será feito em um terreno ao lado da BR-463, na saída para Ponta Porã. A área foi doada por um empresário da cidade.
De acordo com a assessoria da prefeita Délia Razuk (PR), Reinaldo também vai autorizar obras de asfalto e drenagem de águas pluviais na Rua Natal, de parte da Rua Continental com Avenida Canaã, vai anunciar o recapeamento das ruas do quadrilátero central e entrega o asfalto do conjunto Dioclécio Artuzi.
O governador entrega também em Dourados as 14 salas de aula e a quadra coberta da Escola Vereador Moacir Djalma Barros, construída na região do Dioclécio Artuzi, e a ampliação nas escolas Castro Alves, Menodora Fialho de Figueiredo e Ramona Pedroso.
Reinaldo ainda autoriza o funcionamento em regime integral da Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, localizada no Jardim Água Boa. A prefeitura aguarda para amanhã a liberação da primeira parcela do convênio para construção da sede da Associação dos Autistas da Grande Dourados.
Fonte: Helio de Freitas / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.