Segundo estudo mais de 12% das mulheres teriam alergia a sêmen

12/09/2013 23:52 Saúde

Mais de 12% das mulheres seriam alérgicas a sêmen – algumas com risco de choque anafilático se entrarem em contato com a substância -, segundo pesquisa da Manchester University. O estudo descobriu que, com o público feminino com idades entre 20 e 30 anos, os efeitos são mais graves e os sintomas podem aparecer imediatamente ou após uma hora do contato. As informações são do Daily Mail.

Irritação, comichão, dor para urinar e infecções na pele estão entre os sintomas. Mas, em alguns casos, a alergia pode ser fatal. O médico Michael Carroll, professor de ciência reprodutiva na universidade, acredita que, embora poucas pessoas tenham sido diagnosticadas, o problema pode ser comum.

Ele e uma equipe de pesquisadores fizeram uma pesquisa que sugere que pelo menos 12 em cada 100 mulheres têm a alergia. Caroll afirmou que a condição é menos diagnosticada do que os problemas em decorrência dela. A alergia, segundo os pesquisadores, é a todos os tipos de sêmen.

Fonte: 94 fm

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.