Vereador solicita limpeza de valas no bairro Lagoa, em Itaporã

Limpeza facilita escoamento de águas pluviais, o que pode evitar alagamentos e a proliferação de insetos
04/09/2019 07:05 Saúde
Fotos de autoria do Departamento de Controle de Endemias - DECOE de Itaporã
Fotos de autoria do Departamento de Controle de Endemias - DECOE de Itaporã

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), solicitou a limpeza das valas (valetas) para escoamento de águas pluviais existentes no bairro Lagoa, em Itaporã.

As valetas existentes no bairro facilitam o escoamento da água das chuvas até o Córrego Sardinha, conforme o Vereador lembrou na indicação, com o período sem chuvas, o pequeno acúmulo de água no local facilita a proliferação de insetos, principalmente pernilongos.

Quando voltar a chover, a limpeza ainda facilitaria o escoamento das águas, podendo a assim evitar alagamentos, que tantos danos já geraram aos moradores do entorno das valetas.

Lindomar solicitou que a indicação fosse encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco, ao Gerente de Obras Deusimar Dias de Oliveira e ao Diretor do Departamento de Controle de Endemias Gilberto Linhares.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.