Vereadora reivindica veículo adaptado para transporte de medicamentos em Itaporã

Veículo precisa ter compartimento refrigerado que preservará os medicamentos e agilizará o transporte
19/11/2019 07:57 Saúde
Veículo para transporte de imunobiológicos da Prefeitura de Corumbá, o solicitado pela Vereadora seria compatível com este.
Veículo para transporte de imunobiológicos da Prefeitura de Corumbá, o solicitado pela Vereadora seria compatível com este.

A vereadora Lourdes Struziati (PROS), solicitou através de indicação a aquisição de um veículo adaptado ao transporte de medicamentos utilizados para imunização de pessoas em Itaporã.

A Vereadora conversou com a Coordenadora de Imunização da Gerência de Saúde de Itaporã, Luciany Cazadia, que relatou a necessidade de aquisição do veículo para o transporte de medicamentos, assim agilizando o transporte para as unidades de saúde, garantindo a integridade e qualidade do medicamento e rapidez para atender todos os postos de saúde do Município, assim garantindo o bom atendimento aos moradores de Itaporã.

Conforme Lourdes, o veículo adaptado para a função poderá ser utilizado tanto para o transporte de medicamentos às unidades de saúde de Itaporã como em campanhas de imunização.

Lourdes solicitou que a indicação seja encaminhada ao Senador Nelsinho Trad, ao Deputado Federal Fábio Trad e ao Deputado Estadual Barbosinha.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.