Vereadora solicita que kit para tratamento de covid-19 seja entregue , tão logo o paciente receba o diagnóstico

O kit seja entregue a ele para que seja realizado o tratamento".
15/06/2021 18:29 Saúde
Reprodução
Reprodução

A vereadora Regiane da Silva Pecini, solicita do gerente Municipal de Saúde que os medicamentos para tratamento da covid-19, quando reagente, sejam entregues aos pacientes diretamente na tenda e que seja no mesmo dia.

Conforme a vereadora ela foi procurada por moradores do município no qual, estenderam pedidos à ela, para que no momento em que o paciente chegar no hospital com suspeitas de Covid, o kit seja entregue a ele para que seja realizado o tratamento".

A vereadora menciona o agravamento da situação pandêmica que a população está vivenciando, além de uma série de fases mais restritiva no município e eminente esgotamento do sistema de saúde. "O poder público deve tomar as medidas necessárias ao atendimento da população e disponibilizar os medicamentos tão logo o paciente sege diagnosticado com o vírus, comentou Regiane.

 

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.