Vereadores aprovam projeto que autoriza repasse financeiro ao Rotary Club

O repasse tem por finalidade a reforma do pronto-socorro do hospital municipal
22/09/2021 19:09 Saúde
Foto Divulgação
Foto Divulgação

No mês de julho a Câmara Municipal de Itaporã, sobre a presidência do vereador Márcio Lobo, colocou sobre apreciação do plenário projeto de lei de nº 020/2021 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre auxílio financeiro ao Rotary Club de Itaporã. O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

Projeto de lei 020/2021, dispõe sobre repasse financeiro, no valor de R$35.000,00, para custeio de parceria firmada entre município e o Rotary Club, objetivando a reforma da unidade de pronto-socorro do Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva.

Objetos da presente propositura, são oriundos de termos de ajuste de conduta firmados com o ministério público estadual desta comarca, e os recursos foram depositados em conta própria do Rotary club de Itaporã.

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.