Agora você pode liberar o Mario Kart no Google Maps

Parceria entre Nintendo e Google acontece em comemoração ao Mario Day e já está disponível em todos os países
18/03/2018 08:46 Tecnologia e Ciência
 (Mario Kart/Reprodução)
 (Mario Kart/Reprodução)

A Nintendo adotou o dia 10 de março como a data oficial do Mario por uma piada – a sigla faz trocadilho com o nome do personagem. MAR10, sacou?

E para comemorar, a empresa de games fez uma parceria com a Google para que o encanador te acompanhe para qualquer lugar através do Google Maps. Basta você clicar no botão indicado que aparece no aplicativo e observar Mario e o seu famoso carro do jogo Mario Kart marcando a sua posição no mapa e seguindo todo o trajeto até o destino.


 (Nintendo/Divulgação)

Não é a primeira vez que Google faz algo do tipo. Em 2015 para promover o filme Star Wars: O Despertar da Força, a tradicional seta azul foi substituída por TIE Figthers e X-wings. Em março do ano passado, os usuários poderiam optar por usar a Mis Pacman como guia.

A brincadeira vai durar apenas uma semana e já está disponível para iOS e Android em todos os países.

Fonte: Felipe Sali / Super Interessante

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.