Atualização do WhatsApp libera mais 157 emojis para Android e iOS

Os emojis para Android incluem super-heróis e vilões nas versões feminina e masculina
24/01/2019 06:10 Tecnologia e Ciência
Exemplos de emojis fofinhos liberados no aplicativo. (Foto: Reprodução Techtudo/Divulgação/Emojipedia)
Exemplos de emojis fofinhos liberados no aplicativo. (Foto: Reprodução Techtudo/Divulgação/Emojipedia)

A versão 2.19.7 ou superior do WhatsApp recebeu novos emojis e redesign em suas figurinhas antigas para usuários de celulares com Android. O lançamento inclui seis carinhas: sorridente com três corações, calor, congelado, suplicante, confuso e festivo. Também estão na lista diversos animais inéditos, como cisne, canguru e lhama, e comida – manga, cupcake e bagel.

O conjunto faz parte do pacote Unicode 11.0, que também foi lançado para iPhone (iOS), da Apple. No total foram anunciados 157 novos emojis. Os emojis para Android também incluem super-heróis e vilões nas versões feminina e masculina.

Outras novidades são os emojis que representam uma parte do corpo humano, como pé, perna e dente. Além disso, foram adicionados objetos do universo científico: ímã, tubo de ensaio e a cadeia de DNA.

Ainda conforme o site Techtudo a atualização também trouxe ícones de exercícios físicos, como o lacrosse. O novo grupo de imagens também reúne símbolos variados, como urso, peão de xadrez, peça de quebra-cabeça, vassoura e papel higiênico.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.