Descubra o 'truque' para controlar seu Spotify

Saiba como selecionar músicas para tocarem em ordem e como trocar a respectiva sequência
22/06/2018 19:35 Tecnologia e Ciência
© DR
© DR

Uma das opções mais úteis do Spotify Premium mas que, ainda assim, não é conhecida por todos, é a capacidade de selecionar músicas para tocarem automaticamente a seguir a que você já está ouvindo no momento. Isto permite ao usuário criar uma ordem de faixas que não estejam necessariamente relacionadas, nem no mesmo álbum, artista ou lista de reprodução.

Para o fazer, basta pressionar os três pontos verticais ao lado do título de um tema e escolher a opção ‘Adicionar à fila’. Pode escolher quantos temas queira, criando assim o set perfeito para uma festa ou jantar com amigos.

Mas e no caso de decidir consultar a ordem ou trocar a respectiva lista? Não há problema, uma vez que também há esta alternativa.

Para conseguir acessar à sua lista basta clicar na música que está sendo reproduzida no momento e pressionar o ícone do canto superior direito, com três linhas paralelas e uma seta apontada para a direita. Será assim apresentada uma lista das músicas que se seguem, sendo possível alterar a ordem mantendo pressionado o ícone de três linhas paralelas à frente de cada tema, arrastando o dedo para a posição que pretender.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.