Durma de conchinha sem a conhecida dor no braço

12/09/2013 22:49 Tecnologia e Ciência
Mehdi Mojtabavi criou a Cuddle Mattress. Foto: Reprodução.
Mehdi Mojtabavi criou a Cuddle Mattress. Foto: Reprodução.

Sabe aquelas cenas de filme e novela em que o casal dorme e acorda numa posição super-romântica? Então, é lindo e uma delícia, mas, na realidade, dormir de conchinha não é confortável e sempre dá aquela dor no braço (que começa com um formigamento...). Bom, pensando nisso, o designer renomado Mehdi Mojtabavi criou a Cuddle Mattress (Colchão do carinho, numa tradução livre), que possui cortes na espuma e compartimentos separados onde é possível encaixar diversas partes do corpo: braços, pés e mesmo o nariz  - para quem adora dormir de barriga para baixo.

A ideia é bem interessante, mas o criador iraniano ainda espera investidores para a possível comercialização do produto. O colchão necessitaria de lençóis adaptados - mas, para quem adora dormir bem juntinho, valeria a pena, né?

 

Fonte: Revista Pais e Filhos

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.