Feira do Empreendedor começa nesta quinta em Campo Grande

21/08/2014 12:11 Tecnologia e Ciência
Feira do Empreendedor em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena).
Feira do Empreendedor em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena).

A Feira do Empreendedor começa nesta quinta-feira (21) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. O evento é realizado das 14h (de MS) às 22h. Na abertura, a solenidade está marcada para as 19h.
No primeiro dia de feira, haverá oficinas, cine Sebrae e diversas palestras com instrutores do Sebrae, da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Instituto Biosistêmico, Empresários do Quali Salva & RU Uniformes, Centro Tecnológico do Vestuário, Mercado Livre, UOL, Banco do Brasil, Google, Grupo Boa Fé, Pizza Roll, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), entre outros.
O evento traz também espaços temáticos voltados a jovens que querem abrir o próprio negócio, empreendedores individuais, produtores rurais, profissionais do setor de beleza, interessados em fortalecer a marca através do Facebook, entre outros ambientes distribuídos por todo o local para atender aos empresários dos mais diversos segmentos.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.