Nova gerações de iPhones devem vir com leitor de digitais sob toda a tela

Ainda segundo o site de tecnologia Tecmundo o Touch ID sob toda a tela seria possível graças à tecnologia de impressão digital acústica
24/05/2019 21:19 Tecnologia e Ciência

Com o reconhecimento facial Face ID nas últimas gerações do iPhone a Apple aposentou o Touch ID. Contudo, novos rumores apontam que a funcionalidade deve voltar ainda mais tecnológica para o ano que vem.

Conforme previsão da firma de diagnóstico de mercado Barclays, os smartphones de 2020 devem trazer esse recurso com a varredura de digital feita sob todo o painel em vez de ser somente na parte inferior central da tela.

De acordo com o analista Blayne Curtis, a maior parte dos displays OLED para os iPhones 2020 serão fornecidos pela Samsung, com a LG atuando como distribuidora secundária. O aparelho deve vir com o suporte ao 5G e detecção de 3D nos sensores traseiros.

Ainda segundo o site de tecnologia Tecmundo o Touch ID sob toda a tela seria possível graças à tecnologia de impressão digital acústica.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.