O provedor Radionet agora é GIS Telecom

10/07/2018 09:49 Tecnologia e Ciência
GIS Telecom
GIS Telecom

A Radionet, está passando por um processo de modernização, tanto na sua estrutura quanto na sua identidade visual. Agora, a empresa passa a se chamar GIS Telecom, sigla de Global Internet Service Telecom. A medida faz parte da estratégia da empresa de não ficar caraterizada apenas como um provedor de internet via rádio, uma vez que oferece também serviços em fibra ótica.

Fundada em 2011, em Itaporã - MS, a empresa ficou conhecida por oferecer serviços de qualidade e nunca cobrar fidelidade de seus clientes.

Atualmente, com a crescente demanda por mais banda, exigidas pelas redes sociais e sites de vídeos, como Youtube e Netflix, e também pelo elevado número de aparelhos conectados em uma mesma residência, um investimento radical se fez necessário, para aumentar a velocidade e a qualidade da internet oferecida aos clientes e, de quebra, com preços melhores.

O provedor também oferece links dedicados, para empresas que trabalham com uma transferência de dados muito alta. Nesse segmento, atende Itaporã e várias cidades do estado de Mato Grosso do Sul.

A GIS Telecom, já passou a fibra ótica em 80% da cidade, e pretende, em breve, cobrir 100% da área urbana de Itaporã. Consulte para saber se na sua rua já tem fibra. Os telefones para contato são 67 99915-1699 (tem whatsapp) e 67 3451-4035. O endereço do site mudou de radionet.net.br para gistelecom.com.br.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.