Pokémon GO | Novas missões de pesquisa serão lançadas ainda nesta semana
Foram anunciadas nesta segunda-feira (26) as missões novas de pesquisa no game Pokémon GO. Segundo o comunicado da Niantic, as incursões serão disponibilizadas para todos os jogadores ainda nesta semana, liberando uma série de objetivos com recompensas interessantes para os treinadores de plantão.
"Uma série de acontecimentos misteriosos está ocorrendo em todo o mundo, e o Professor Willow está buscando Treinadores para ajudá-lo a descobrir se isso está ligado ao Mythical Pokémon Mew. Essas tarefas de pesquisa estarão disponíveis para os Treinadores em todo o mundo ainda esta semana!", disse a companhia em publicação no site oficial do game.
Assim que as missões estiverem dispóníveis, os jogadores poderão optar por realizar pesquisas de dois diferentes tipos: de campo e especial, sendo que a primeira consiste em parar em PokéStops nas proximidades, capturar certos tipos de pokémons ou encarar batalhas em condições específicas; já a segunda conduzirá os treinadores em uma jornada para realizar "importantes descobertas".
As recompensas na realização de pesquisas variam entre itens no game a encontros com Pokémons mais raros. As tarefas podem ser feitas todos os dias e sem um número máximo ou mínimo de objetivos. Foi informado também que cada pesquisa terá um nível diferente de dificuldade, que resultará em recompensas mais valiosas conforme o desafio vai aumentando.
Outra coisa importante a ser comentada é que todos os jogadores que cumprirem ao menos uma missão de pesquisa por dia receberá um selo. Ao juntar sete selos, é possível evoluir o nível das pesquisas para receber melhores itens e recompensas, além de ter a oportunidade de encontrar Pokémons lendários.
Apesar de a desenvolvedora do game ainda não ter confirmado, é muito provável que a recente e misteriosa aparição da estátua do Bulbassauro na cidade de Suzano, em São Paulo, esteja relacionada ao lançamento das novas missões de pesquisa.
Fonte: Pokémon GO Live
Fonte: Canal Tech
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.