Recurso do Instagram, "superzoom" recebe seis novos efeitos

As atualizações já estão disponíveis, porém ainda não chegaram a todos os usuários
15/09/2018 21:16 Tecnologia e Ciência
Aplicativo Instagram em tela de celular (Foto: Tecmundo)
Aplicativo Instagram em tela de celular (Foto: Tecmundo)

O recurso “superzoom” - que cria vídeos curtos com alguns efeitos de som e animação - do Instagram ganhou seis novos efeitos. As atualizações já estão disponíveis, porém ainda não chegaram a todos os usuários.

Conforme o jornal Tecmundo, entre as novidades, há um efeito com uma névoa rosada, diversos corações caindo e uma música romântica. Há também o de paparazzo, que inclui diversos sons de cliques de câmera e flashes.

Outro efeito é o de fogo, que mostra chamas na imagem junto de uma música animada. Existe ainda um que estampa um grande X vermelho, de modo que o efeito de zoom acompanha o som de um carimbo.

Também há o efeito de tristeza, que mostra folhas acinzentadas caindo na foto com uma música triste ao fundo. Por fim, para Stories de suspense, veio o que deixa a imagem congelada e com toques de impressão de jornal.

Como costuma ocorrer com atualizações do gênero, as novidades ainda não foram disponibilizadas para toda a base de usuários. Contudo, a equipe do app acredita que os novos efeitos devem chegar para todos ao longo dos próximos dias.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.