'Sonic': filme baseado no game vai estrear nos EUA em 15 de novembro de 2019

Longa sobre personagem da Sega deve misturar live action e computação gráfica. Produtor é o mesmo de 'Velozes e Furiosos'.
24/02/2018 17:30 Tecnologia e Ciência
O personagem Sonic, da Sega (Foto: Gustavo Petró/G1)
O personagem Sonic, da Sega (Foto: Gustavo Petró/G1)

Quatro anos após ter sido anunciado, o filme baseado no game "Sonic" ganhou data de estreia nos Estados Unidos e vai entrar em cartaz em 15 de novembro de 2019, informa a revista "The Hollywood Reporter" nesta quarta-feira (21).

Responsável pela produção, originalmente intitulada "Sonic the Hedgehog", a Paramount planeja misturar técnicas de live action (com atores de carne e osso) e CGI (computação gráfica) para dar vida ao popular personagem da Sega.

O produtor responsável pelo projeto é Neal H. Moritz ("Velozes e Furiosos"). A produção-executiva vai ser assinada por Tim Miller (diretor de "Deadpool"). Já a direção caberá ao estreante Jeff Fowler, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller.

Sonic surgiu em 1991, como uma resposta da Sega para Mario, personagem da Nintendo. O game vendeu mais de 360 milhões de cópias, em diversas plataformas, desde então.

Fonte: Por G1 / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.